sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Opala a venda

Esse belíssimo Opala ano 1978 está a venda seu único dono, cuida muito bem dele. 
Eu tive o prazer vê-lo de perto e  estou me mordendo de inveja do sortudo que comprá-lo!
Interessados, por favor coloquem seu endereço de e-mail nos comentários. Não se preocupem seus endereços não serão publicados!










Maverick do jogador Elano é rifado!


É pessoal, eu não sou católico, e entendo tanto de futebol quanto da formação geológica do solo da Lua, mas reconheço uma atitude nobre como a do jogador Elano (e um carro bonito também!). Parabéns a ele! Dica do meu amigo Antonio.


Elano rifa seu carro para projeto social




O meia Elano, do Grêmio, está participando de um projeto social e colocou em jogo seu Maverick. O veículo, todo personalizado pelo atleta, está sendo rifado para um projeto do Padre Jocelir, de Rio Claro. Cada número custa R$ 25 e o sorteiro está marcado para o dia 30 de março. Elano está animado e não para de divulgar a rifa pelo Twitter: “Rifando meu maverick para o projeto com meu amigo Padre Jucelir de Rio Claro.Mais informações ligue 19 3524-4305″.

Fonte: http://blogs.lancenet.com.br/foradecampo/elano-rifa-seu-carro-para-projeto-social/

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O culpado


É meus amiguinhos, neste primeiro post eu fiquei em duvida, qual assunto seria legal? Afinal, o primeiro precisa ser caprichado, não é?! Pensei em muitos assuntos e por fim, lembrei de uma pergunta que o meu amigo Tico Bedford me fez uma vez:

"MAS O QUE TE FEZ GOSTAR DE CORCEL?"

Naquela hora eu não soube responder, mas fiquei com essa pergunta na minha cabeça. Realmente é um pouco estranho, pois a maiorias das pessoas com quem eu converso me falam “... ah, meu pai teve um desse...” ou “... eu aprendi a dirigir num daquele...”.  Não me enquadro em nenhum dos dois casos, meu pai sempre teve Fusca ou Kombi, aliás, até um tempo atrás eu tinha horror a Fusca, veja bem, eu TINHA, mas essa historia eu contarei outro dia.
Algum tempo depois, já não lembrava mais da questão levantada pelo Tico, até que um dia, numa visita a minha mãe, eu vi o Corcel de um vizinho dela, foi aí então que eu percebi, conheço aquele carro desde que eu era um pequeno menino feio e ranhento (é melhorei um pouco, não sou mais tão pequeno), e não é por menos, a minha paixão por Corcel é plenamente justificável, além de clássico, o modelo em questão é um raro “CORCEL GT XP 1972”! Agora deixo que as fotos falem por mim...