quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O culpado


É meus amiguinhos, neste primeiro post eu fiquei em duvida, qual assunto seria legal? Afinal, o primeiro precisa ser caprichado, não é?! Pensei em muitos assuntos e por fim, lembrei de uma pergunta que o meu amigo Tico Bedford me fez uma vez:

"MAS O QUE TE FEZ GOSTAR DE CORCEL?"

Naquela hora eu não soube responder, mas fiquei com essa pergunta na minha cabeça. Realmente é um pouco estranho, pois a maiorias das pessoas com quem eu converso me falam “... ah, meu pai teve um desse...” ou “... eu aprendi a dirigir num daquele...”.  Não me enquadro em nenhum dos dois casos, meu pai sempre teve Fusca ou Kombi, aliás, até um tempo atrás eu tinha horror a Fusca, veja bem, eu TINHA, mas essa historia eu contarei outro dia.
Algum tempo depois, já não lembrava mais da questão levantada pelo Tico, até que um dia, numa visita a minha mãe, eu vi o Corcel de um vizinho dela, foi aí então que eu percebi, conheço aquele carro desde que eu era um pequeno menino feio e ranhento (é melhorei um pouco, não sou mais tão pequeno), e não é por menos, a minha paixão por Corcel é plenamente justificável, além de clássico, o modelo em questão é um raro “CORCEL GT XP 1972”! Agora deixo que as fotos falem por mim...






2 comentários:

  1. Kabra da pesti... bacana o blog.. quando ao carro não tenho nem palavras....

    tá de parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e o mais interessante é que esse foi o único desse modelo que eu vi pessoalmente, os demais somente por foto!

      Excluir