quinta-feira, 14 de março de 2013

Fuscão 1972 parte III

Imaginei que “as coisas do Fusca” eram apenas os documentos. 
Ele abriu um velho arquivo de pastas suspensas, pegou uma bolsa azul, e de dentro da bolsa sacou um papel, nada mais era do que a procuração de venda e me explicou que assim que eu retirasse o Fusca da oficina poderíamos fazer a transferência. Na sequencia me entregou aquela bolsa azul.




Dei uma olhada no conteúdo da bolsa e a primeira coisa que identifiquei ali foi o manual, é isso mesmo, o "MANUAL DO PROPRIETÁRIO"! 

Ansioso fui para casa, e lá pude explorar aquele presente. 
Com medo de estar sonhando, abri novamente a bolsa com a logo da concessionária VW FILIPE de Curitiba (hoje chamada de VW Corujão)gravada na frente, e para minha surpresa e desespero além do manual, também encontrei o CERTIFICADO DE GARANTIA da primeira troca de óleo da Castrol, 




os cartões HOLLERITH DE REVISÕES,e o CERTIFICADO DE GARANTIA da VW onde consta a data de nascimento do meu bezouro, 25/07/72,



um par de CHAVES RESERVAS com a de ignição numerada (sem falar na que estava no fusca, também numerada porém um pouco desgastada devido ao uso),





a CARTA DE AGRADECIMENTO assinada pelo gerente da concessionaria (de verdade, não como hoje em dia que é só uma fotocopia colorida) 




e acreditem queridos amigos, como se já não bastasse, como se tudo que havia ali não fosse suficiente, encontrei, no menor compartimento da bolsa, um papel amarelo canário dobradinho, esquecido por algumas décadas, a NOTA FISCAL, e nela, o numero do motor (o mesmo que ainda esta no Fusca), e o numero das chaves!





Ok pessoal, por enquanto é isso, ainda não terminei meu Fuscão, falta pouco, é possível que eu ainda faça mais um ou dois post's sobre ele para mostrar como esta ficando. Até o próximo post!

Fuscão 1972 parte Ihttp://www.platinadopower.blogspot.com.br/2012/12/fuscao-1972.html

Fuscão 1972 parte IIhttp://www.platinadopower.blogspot.com.br/2013/01/fuscao-1972-parte-ii.html


                                                                                                                                  Sr. Gera

Um comentário: